Índice deste artigo:

consulta-medica 

A proximidade das eleições municipais de 2012, marcadas para o próximo dia 7 de outubro, traz consigo uma infinidade de promessas em diversas áreas como educação, segurança pública, cultura e principalmente saúde, considerada uma das principais deficiências em várias gestões municipais brasileiras.

Para constatar esta realidade, não é necessário fazer grandes esforços. Ao ligar a televisão, ler um jornal ou sites na internet, nos deparamos diariamente com o drama de diversas famílias que sofrem com a falta de atendimento e de leitos nos hospitais, além da má qualidade dos serviços que são prestados.

Diferentemente do que muitos eleitores pensam, o voto pode, sim, mudar a realidade da sua cidade. No entanto, para que isso seja possível, é preciso pesquisar o histórico dos candidatos e analisar as suas propostas. O Idmed, no mês de setembro, presta serviço aos seus leitores e abre espaço para que algumas propostas na área da saúde sejam apresentadas.

Carla Campolina Bessa, policial civil e candidata à Câmara Municipal de Campinas, mostra a sua visão sobre a atual situação da saúde não só no seu município, mas em todo o Brasil.

 

Publicidade