Índice deste artigo:

mulher-deitada-na-florestaDesejo: se você tem um desejo, um sonho, uma vontade de realizar alguma coisa, algo que te motiva a levantar da cama para seguir seu dia e agir em direção à concretização desse objetivo, este artigo pode lhe ajudar com algumas ideias que poderão facilitar sua vida, dando uma mãozinha para que você obtenha aquilo que tanto quer.

Defina de forma bem precisa seus desejos. O que você quer? Exemplo: quero um carro.

Mas qual carro especificamente? Quer comprar? Quer alugar? Quer qual modelo? Qual marca? Qual cor? Quais acessórios? Quanto mais detalhes você tiver, mais fácil é o caminho que sua mente percorrerá para encontrar aquilo que tanto busca.

Sonhar é uma delícia por si só, e poder visualizar algo que um dia possa vir a ser uma realidade é um prazer ainda maior. Por isso, ter o conhecimento específico e saber aquilo que se quer de forma precisa faz toda a diferença entre quem tem o que quer e quem apenas sonha sem sucesso.

É muito comum ouvir algumas pessoas dizendo que preferem não desejar nada para não se iludirem e muito menos se decepcionarem. Você já ouviu alguém dizendo algo parecido? Você já pensou assim alguma vez? Mas lembre-se que isso é apenas uma confusão com os conceitos, uma distorção da mente. Na verdade, criar expectativas sem capacidade de adaptação é um erro grande. Sonhar, especificar e saber adequar a vontade com a realidade presente e até mesmo abrir portas para criações no futuro é o segredo para o sucesso e a felicidade.

Publicidade